1

Qual cor usar no ano novo?

Cada cor tem um significado, escolha a sua para usar no ano novo!

** Amarelo * *  Muitos dizem que atrai  dinheiro, riqueza. Mas na verdade não é uma cor que atrai dinheiro, é uma cor que atrai luz, alegria e conhecimento, traz clareza e felicidade. É a cor da alegria, da colheita!
** Vermelho * *  O vermelho representa, a parte da sexualidade, sugere motivação e força de vontade, atraindo vida nova. Quem quiser garantir  amor  pode se jogar no vermelho! No ano novo eu sempre uso uma peça vermelha, calcinha, pulseira, ou até mesmo o esmalte! 
** Laranja ** É uma cor usada para atrair prazer de viver, alegria, entusiasmo e felicidade. Ela é uma cor de sorte e  está relacionada com o sucesso profissional e financeiro. Proporciona prosperidade e abundância em todos os níveis, não só no financeiro. Dá força e coragem para realizar nossas metas e nossos sonhos. Traz as bênçãos da vida :  saúde, vitalidade, criatividade, confiança, coragem,   e alegria.
** Dourado **  Ou o OURO  sabedoria, riqueza, esplendor e status. Atrai prosperidade.. Eu adoro! com certeza vou usar   pulseiras, brincos, aneis.. 
**  Preto ** Preto é Luto, acho que ninguém gosta de passar o ano novo com essa cor. Eu adoro roupas pretas, mas não em uma noite de alegria e celebração! 
** Prata **  O prata representa a confiabilidade, a clarevidência, a intuição, os sonhos e a modernidade. Se usado com dourado e branco denota poder e controle.
** Verde **    A cor do dinheiro, da esperança.. O verde oliva, que é um verde um pouco mais fechado, simboliza a sabedoria e a liderança feminina, e  proporciona clareza e transformação.
 ** Azul ** Está relacionado com Tranquilidade
** Rosa ** O rosa simboliza o amor, mas não é o amor físico, é o amor incondicional, o amor em um sentindo amplo. Representa o perdão e a energia feminina: ternura, doçura, amabilidade e capacidade de entrega.
** Branco **É a cor mais usada nos festejos de ano novo aqui no Brasil por simbolizar, na nossa cultura, a paz, a pureza e a limpeza. Eu todo ano passo de branco! acho lindo todo mundo de branco! hahaha esse ano talvez eu mude..  E vocês agora que já sabem o que cada cor significa e atrai, é só escolher de acordo com o que vocês querem!

1 comentários:

Kethelin Keroline

nem sei que cor usar :(
só sei que nao vou usar preto , haha

Postar um comentário